Gestão da Qualidade de Serviço

Quer saber quanto é que o seu TI está a contribuir para a satisfação do seu cliente?
Está a funcionar de acordo com o nível de serviço estabelecido?
Quer saber o quê e onde tem de melhorar?

Quer ter indicadores em tempo real do quão bem está a operar nesse preciso momento?

banner_enterprise_business

A gestão da qualidade de serviço é uma exigência nos dias que correm para qualquer negócio que queira ter a imagem clara da saúde do seu TI e quais são as áreas que necessitam de melhoria. Saber onde agir primeiro por forma a obter os máximos ganhos em satisfação do cliente é vital para assegurar os clientes actuais e atrair novos.

O serviço de gestão e qualidade de serviço da Nano IT ajuda os seus clientes a construir uma imagem clara de quanto está o TI a contribuir para o aumento de satisfação do cliente baseando-se nas métricas TI de negócio. Ter em tempo real, métricas end to end de cada passo critico nos seus processos de negócio é fundamental para reagir a problemas e suportar a comparação de qualidade entre períodos.